quinta-feira, 20 de setembro de 2012

                                     Cordel
 
                                     Pensei um pouco e fui embora
                                     Não quero passar sede
                                     Com essa seca agora
                                     Quero viver feliz

                                      Estava indo viajar
                                     Quando vi uma linda mulher passar
                                     Pra que fui me apaixonar
                                     Se sabia que não ia aguentar?
       
                                      Fora do sertão
                                      Vou tentar descansar
                                      Pra ver se consigo me apaixonar
                                      Pela cidade onde vou ficar

                                      Uma cidade de beleza
                                      Que não tenha pobreza
                                      Quero morar
                                      E ter muita riqueza .
                                      
                                    

2 comentários:

  1. Estou passando para prestigiar as produções dos meus amados alunos.Continuem!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns concordo contigo Pricila,eles estão mandando ver!

    ResponderExcluir